Eventos corporativos são muito importantes para empresas e marcas. Tanto participar, quanto organizar seu próprio evento. Essa é uma das formas de alavancar seu público e humanizar sua marca, mas nós já falamos mais sobre isso AQUI.

 

Porém, antes de criar um evento corporativo e atingir suas finalidades, é muito importante saber como organizar um evento desse tipo. Quer saber os pontos chaves para fazer isso? Segue a leitura!

1. Planejamento

O ponto mais importante de todos, o pontapé inicial é o planejamento. É nessa etapa que tudo sobre o evento é decidido, desde as mais cruciais, como o tema ou o que esse evento quer comunicar, até a escolha dos guardanapos.

2. Convites/público

Para criar um evento corporativo você precisa saber quem quer atingir, ou seja, seu público-alvo. Isso é decidido lá na etapa de planejamento. 

 

Depois de decidido, é hora de enviar os convites para quem não pode faltar no evento e, também, para os convidados que serão palestrantes e/ou mediadores.

3. Divulgação

É nessa fase que você conta para o mundo sobre seu evento, assim, esse momento também é um dos mais importantes, já que, sem a divulgação, não há público para atingir. Obviamente, um meio muito bom para isso são as redes sociais, por terem altos alcances e muitas pessoas conectadas.

4. Lembrancinhas

As lembrancinhas com certeza fazem a diferença. Seus convidados, parceiros e consumidores sairão do evento carregando algo com o logo e a mensagem da sua marca, além de nunca esquecerem de você também farão marketing orgânico para a sua marca.

 

Pensando nisso, a CustumiZú lançou a CARTEIRA PP, perfeita para lembranças corporativas. Mas se você quiser ir além, também temos várias outras opções incríveis e claro, todas 100% personalizáveis. Bolsas personalizadas, necessaires personalizadas, carteiras personalizadas, chinelos personalizados, cangas personalizadas ou você pode inovar ainda mais e criar kits personalizados para empresas, da maneira que quiser para presentear quem está ao lado da sua marca. É para conquistar qualquer cliente, né?



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