03 Dicas Importantes para o Planejamento do Casamento

 

 

O planejamento é a chave do sucesso para a organização de um evento, e quando falamos de casamentos, logo pensamos em, como planejar, para que ocorra tudo certo?
Confira nosso top 04 de dicas, e arrase!

 

 

01



 

 

01 – O Planner

 

O planner nada mais é do que uma agenda para que você possa manter organizada e anotada todas as ideias e compromissos relacionados ao casamento.
Ele é uma espécie de caderneta que pode ser feito em casa, como por exemplo você juntar algumas folhas coloridas, e fazer check lists e imprimi-los, depois é só encadernar.
Ou também tem a opção de comprar pronto, tudo depende do gosto da pessoa.

 

 

788fde31cdfc0533d30c626a7dced2c002

 

 

02 – O e mail

 

É de extrema importância criar um e mail apenas para os assuntos que serão abordados sobre o casamento, dessa forma fica mais fácil separa em pastas os orçamentos e organiza-los.
Quando você cria um e mail próprio, as chances de perder informações importantes diminuem, pois você terá todas as informações concentradas em apenas um lugar.

 

 

03

 

 

03 – Check List

 

O check list, é uma ferramenta mega importante para a organização e desenvolvimento casamento.
Fazer uma lista das tarefas ou compromissos, pode lhe ajudar a não perder os compromissos, e também verificar se está faltando algo, ou esquecer itens importantíssimos para a cerimônia ou festa.

 

 

04

 

 

Então é isso, mão na massa!
Planejar é essencial para que tudo ocorra da melhor maneira possível, então planeje, anote e revise.
Até a próxima!!!