Um evento corporativo pode ser muitas coisas: palestras, workshops, feiras e por aí vai. Porém, mesmo que muito distintos, todos estes formatos têm algo em comum, as intenções. Para elencar sua marca no mercado, apresentar seu propósito ou humanizar sua empresa é preciso estar presente e em aparição, conhecendo novas pessoas e atraindo clientes.

 

Quer saber um pouco sobre esses objetivos? Continua a leitura!

Colagem de fotos de várias pessoas juntas comemorando. No canto superior direito a frase "Eventos Corporativos" em texto vazado

1. Confraternizar

Quando se trata de evento corporativo a confraternização é um dos pontos mais importantes. Serve para conversar e conhecer os participantes daquele evento e os colaboradores da sua empresa de um jeito mais leve e menos formal. 

 

Além disso, abre oportunidade de maiores conexões com as pessoas, o que é muito benéfico para sua empresa. Já que, você poderá ouvir críticas construtivas, dicas do consumidor e alavancar uma boa imagem da marca.

Colagem de imagens de pessoas comendo, bebendo e conversando. Canto superior direito escrito "Confraternização" em fonte vazada.

2. Networking

Um evento corporativo é um local muito bom para conhecer pessoas e se relacionar com elas, já que, para o mercado de trabalho é importante ter uma grande gama de conhecidos de diferentes segmentos.

 

Assim, conseguir bater um papo mais descontraído com pessoas relevantes é muito bom para o seu networking e, mesmo que seja um ambiente menos formal, ainda abrange a temática de trabalho, o que os levará a conversarem sobre o assunto, trocarem informações pertinentes e criarem conexões.

Canto superior direito escrito "Networking" em fonte vazada.

3. Aproximação das marcas com seu público

À primeira vista, eventos são bons expositores, isto é, são ótimos ambientes para exibir seus produtos e as ideologias da marca. Essa é uma prática que aproxima o público, já que, podem ver de perto e tocarem nos produtos, podem conversar com agentes da marca e esclarecerem dúvidas. 

Colagem de fotos de várias pessoas interagindo. No canto superior direito a frase "Aproximação da marca com seu público" em texto vazado.

4. Atrair clientes e colaboradores

Todos os tópicos acima atraem os interessados para informarem-se sobre sua marca, mas como fidelizá-los? Um mimo que evidencie sua identidade visual e tenha a logo estampada é uma lembrança que seu cliente carregará para todo o lugar, nunca esquecendo de você.

 

Para isso, conte com a CustumiZú. Temos modelos de brindes corporativos perfeitos, chinelos com logo da sua marca, necessaire e bolsas personalizadas do jeito que você quiser para captar seu consumidor e levar sua marca para todos os lugares.  

Colagem de fotos dos produtos CustumiZú, chinelos, bolsa quadrada, necessaires box e carteira P. Canto superior direito escrito "Itens CustumiZú Corporativos" em fonte vazada.

Para pedidos e orçamentos clique aqui