Dicas para a noiva se organizar antes do casamento
Dicas para a noiva se organizar antes do casamento
É hora de planejar, e começar a fazer os primeiros contatos com as empresas que deseja contratar, ou solicitar cotações de serviços, a organização é primordial para que você tenha controle de tudo que pretende, e irá realizar.
Pensando nisso separamos várias dicas para você se organizar.
Pensando nisso separamos várias dicas para você se organizar.
01 Crie um e mail
A troca de e mails entre orçamentos e fechamentos de contratos com as empresas será constante, por isso crie um e mail apenas para resolver os assuntos do casamento, dessa forma, você poderá organizar por pastas, e facilitara o acesso rápido para informações que você possa precisar.
A troca de e mails entre orçamentos e fechamentos de contratos com as empresas será constante, por isso crie um e mail apenas para resolver os assuntos do casamento, dessa forma, você poderá organizar por pastas, e facilitara o acesso rápido para informações que você possa precisar.
02 O Calendário
A dica é simples, escolha entre o calendário digital, ou um calendário físico, e vá marcando e acompanhando datas apenas no escolhido, para que você não se perca, ou deixe algo para trás.
A dica é simples, escolha entre o calendário digital, ou um calendário físico, e vá marcando e acompanhando datas apenas no escolhido, para que você não se perca, ou deixe algo para trás.
03 Agenda e Checklist
É importante acompanhar as datas e também estar sempre atenta ao seu planejamento, reserve uma agenda apenas para os assuntos do casamento, como por exemplo: o buffet, detalhes da festa, vestido de noiva, entre outros assuntos, para que assim você possa acompanhar e não se esquecer de nada, o checklist é aquela ferramenta essencial para que você consiga acompanhar tudo o que está acontecendo.
É importante acompanhar as datas e também estar sempre atenta ao seu planejamento, reserve uma agenda apenas para os assuntos do casamento, como por exemplo: o buffet, detalhes da festa, vestido de noiva, entre outros assuntos, para que assim você possa acompanhar e não se esquecer de nada, o checklist é aquela ferramenta essencial para que você consiga acompanhar tudo o que está acontecendo.
04 Salve arquivos em um drive
Salve seus arquivos, contratos e inspirações em um driver, como por exemplo do Google Drive, dessa forma você poderá acessa-lo de qualquer lugar, e enviar se necessário.
Salve seus arquivos, contratos e inspirações em um driver, como por exemplo do Google Drive, dessa forma você poderá acessa-lo de qualquer lugar, e enviar se necessário.
05 Faça uma tarefa por vez
Mantenha a calma e desenvolva uma tarefa por vez. Ser multitarefa nesse caso pode atrapalhar a noiva, foque em um assunto e resolva-o, e assim por diante. Monte um cronograma e siga-o, dessa forma você diminuirá as chances de se estressar.
Aproveite nossas dicas, e até a próxima.